27 de novembro de 2011

day by day | Bolsa

Todas as mulheres adoram uma bolsa linda e de preferência grande, aquelas bem grande que dê pra carregar a "casa".  Eu sou completamente adepta a elas, ando com uma bolsa enorme e cheeeia de coisas.
Ontem eu estava com minhas com minhas amigas e fizemos uma relação das coisas que todas nós tínhamos nas bolsas e que não saem por nada... Essas são algumas que não sai da minha:


1 - Brilho Mary Kay (não sei a cor, é um bronze que é liiindo)
2 - Batom MAC Viva Glam Lagy Gaga (meu preferido, da para usar em qualquer ocasião)
3 - BlushBaby MAC (a cor é perfeita é deixa o tom de bronzeada)
4 - IPod Nano (beeem ecletico)
5 - Agenda Menininhas (é meu querido diario, hihihihi)
6 - Nokia C3 (não largo, impossível ficar sem ele)
7 - Óleo de Argan (passo umas três veses por dia, gente meu cabelo é muito sequinho nas pontas então é necessário)
8 - Lápis de olho preto MAC (adoro)
9 - Rímel Mary Kay Alongadora (é incrível, deixa meus cílios como se fossem postiços)
10 - Escova de cabelo Prada
11 - Guaraná em cápsulas (na hora da preguicinha, só um me anima)
12 - Garrafinha Polar (se eu não tiver ela comigo eu não bebo agua, esqueço =/)

Essas são algumas coisinhas básicas do meu dia a dia. Ainda faltam algumas.
Mulheres adoram esses apetrechos neh?! Afinal, é indispensável em nossas vidas.


beijinhooos ;*

2 comentários:

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo