17 de novembro de 2011

desejo da semana: Gold

Hoje eu quero falar sobre a minha mais nova paixão! Michael Kors GOLD

  Ouro! Acessório mais fabuloso e chique de uma mulher. Sempre luxuoso. Sempre glamouroso. 
"Eu amo a indulgência, luxo e glamour." - Michael Kors
   Esta fragrância reúne odores icónico, mas complementares para criar o acessório perfeito. Requintadamente notas sedutoras de magnólia e freesia mistura com flores violetas delicada para lançar um brilho que chama a atenção. O brilho que vai deixar você em uma aura sexy de ouro, linda e brilhando. Um toque de ouro que é feito com todas as perfeições de uma mulher.
 Genteeeee... Esse perfume é a cara da riqueza
Simplesmente PERFEITO, o cheiro dele é maravilhoso e é de enlouquecer qualquer pessoa.
Uma gotiiinha que você passa é o suficiente para tirar o fôlego de quem você passar por perto.. Gente esse é mais um da minha lista de sonhos de consumo.
A única coisa que me deixa triste a respeito dele é que ainda não encontrei nas lojas =( pooor favor, se alguém souber de uma loja que tenha esse bonitinho, me aviseeee!!! Como assim ainda não tem nas lojas?? Não é possível =/


beijinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo