9 de janeiro de 2012

Testei e aprovei: Dual Reconstrutor


Oi meninas, hoje vou falar sobre um produtinho que eu testei  e ADOREI.
É o Dual Reconstrutor da Dove, gente que creminho milagroso!! No meu cabelo ele super deu certo, o bichinho estava super quebrado devido as luzes. Usei uma vez e deu uma enorme diferença, os quebradinhos foram pro espaço e ele ficou tão macio que parecia que ia derreter...
é um tratamento semanal que super funciona meninas, eu indico demais! Ele vende nas farmácias e custa em torno de 8,99 o que vem com 2 (passo 1 e passo 2) e 21,99 oque vem com 6 (3passos 1 e 3passos 2). Além de maravilhoso é beem baratinho o que torna ainda melhor.
Um detalhe: Na embalagem do passo 2 indica para que use ele todo, o meu cabelo como é beeem fininho e oleoso eu só usei a metade e foi suficiente para dar o brilho e maciez que ele precisava, mais ai é de cada um.
Então é isso amores, façam o teste, vocês vão adorar!!


Espero que gostem!!!


Beijinhooooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo