29 de janeiro de 2012

É trend: Mule

Lembram daqueles antigos mules (aqueles fechados na frente e com calcanhares a mostra) que nossas mães usavam?? Hahaha, na época em que eles estavam na moda eu ainda nem usava salto. Pois é, eles prometem voltar com tudo e há quem abomine e quem ache lindo. Eu não gosto! Acho desconfortável e o modelo não me agrada em nada. Maaais ele volta a ser fashion pelas mãos de estilistas consagrados como Louis Vuitton apostou em um charme retrô, bem leves, com saltos finos e tiras, Prada entrou na onda do passado e lança mules com aquele jeito dos anos 50 e Stella MacCartney, chega com tamancos mules, também bem fechados, mas em cetim ou jeans.
Para quem gosta, pode aproveitar e tirar aquele par que esta escondido la no fundinho do closet e exibir seus sapatinhos anos 90 que você não sera considerada uma desatualizada do mundo fashion.
Encontrei algumas it-girls que aderiram a moda e estão arrasando com seus mules.. Confiram:
Confira também:

A diferença dos modelos da atualidade para os mules do passado são que os modelos contemporâneos vêm com pés mais presos ao calçado evitando aquele barulhinho chato que causavam. A proposta é que eles dêem mais segurança ao caminhar, mais mesmo assim eu continuo não gostando.
E vocês meninas, oque acham desses tamancos? Gostam?

beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo