25 de janeiro de 2012

Volta as aulas! Look para Facul

As férias estão acabando e a realidade esta voltando. A maioria das aulas já começa agora em fevereiro, e com ela vem à ansiedade e o medo, ainda mais se tratando da faculdade. É quando entramos no mundo “adulto” que cai a ficha e nos damos conta de que agora em diante temos responsabilidades que antes não tínhamos. A faculdade não é mais a escolinha que íamos e estudavamos apenas para passar de ano, agora minha amiga, se trata do futuro, da profissão que vamos seguir, da carreira de sucesso que queremos alcançar. A melhor parte disso tudo é que conhecemos pessoas novas, ambientes novos, assuntos novos... Tudo novo!
E para ajudar um pouquinho, porque eu sei bem como é o primeiro dia de aula na facul, rola aquela duvida em qual look usar no primeiro dia, porque como diz o ditado: a primeira impressão é que fica, então vamos arrasar no look do primeiro dia.
Separei alguns looks que EU USARIA:

A grande alegria da maioria das mulheres quando vão pra faculdade é que não tem aquele uniforme feinho (algumas tem) e então podem usar e abusar da criatividade e montar um look para cada dia de aula do ano...
E ai meninas? Me digam oque acharam dos looks e se vocês usariam algum deles???


beijinhooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo