20 de janeiro de 2012

WISHLIST para fevereiro

1 – Blazer Boyfriend Azul
2 – Pinceis Sigma
3 – Shorts Amarelo
4 – Clutch
5 - Anéis triplos
6 – After Party – Bed Head
7 – Dumb Blond – Bed Head
8 – Organizador de makeup
9 – IPhone Branco
10 – Câmera Digital Sony rosa
11 - Sapo mais lindo - Imaginarium
12 Intense Hydrating Mask - Moroccanoil
13 – Babyliss
14 – Perfume Miss Dior 
15 – Porta retrato - Imaginarium
 16 – Scarpin azul
17 – T-shirt funny
18 – Paleta de sombras Naked
19 – Fronha - Imaginarium
20 – Luminária de mesa
21 – Jaqueta de couro coral
22 – Notebook Sony ROSA
23 – ankle boot de oncinha
24 – cofre de porquinho - Imaginarium


Tabom, eu sei que mais parece a lista do ano, mais fazer oque se tudo que eu vejo eu quero compraaaaar, mais eu estou me tratando  até porque eu ainda não passei em um concurso publico. hihihihi


E vocês?? O que querem comprar???

beijinhoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo