28 de março de 2012

Morando Sozinha: Inspiração Quartos!

Há mais ou menos 1 ano e meio estou na luta pela sobrevivência, (dramática) morando sozinha, mas eu já me acostumei, ate gosto. E um eterno dilema em que vivo é de como arrumar meu quarto, em relação a decoração mesmo. Amo rosa, branco e lilás e o meu quarto é todo dessa cor, pareço uma criança de 21 anos. E pensando nisso andei pesquisando algumas ideias de decoração e quero compartilhar com vocês para ajudar quem tambem esta querendo mudar a decoração e sem gastar muito. Da para tirar muitas ideias legais das fotos.



 Lindos né?! Espero ter ajudado, afinal, o nosso quarto tem que ter a nossa carinha e ser aconchegante ja que é onde passamos maior parte do tempo quando estamos em casa organizamos nossa vida e colocando as ideias em ordem.

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo