20 de março de 2012

Bepantol, a pomada milagrosa!

 Há tempos tenho ouvido falar dessa pomadinha que é conhecida para tratar assaduras no bumbum de bebe. Ela é composta por dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5. Mais não apenas pra isso, como eu disse ela é milagrosa messssmo, já testei e aprovei. 
Vamos aos beneficios: Liquido, misturando uma tampinha no shampoo ou no creme de hidratação a diferença é incrível! Estou usando no meu cabelo e desde então tenho notado a diferença. Mais hidratado e com a aparência de saudável, adorei!
Pomada, aiiiii essa pomada não sai da minha necessaire nunca maaais. Lábios rachados, axilas e virilhas escuras, pés rachados, amolece cutículas, hidrata o corpo, diminuir manchas do rosto (misturada com hipoglos)... enfim, são mil e uma utilidades... Algumas delas eu já pude comprovar: meus lábios são chatinhos e vivem rachados e como o clima de Brasília não ajuda em nada a pomadinha foi a solução na minha vida, sobre as axilas e virilhas ainda não testei mais uma amiga foi quem me indicou, ela se depila com gilete e tinha as partes bem escurinhas e há mais ou menos três meses ela começou a usa-la e sim, já teve um bom resultado. Vou testar todas as dicas e conto tudinho depois aqui. Outra coisa boa que ouvi falar sobre ela é que clareia manchas, eu tenho tendencia a isso =( de um ano pra cá as espinhas tem deixado marquinhas no meu rosto, oque tem me deixado bastante triste, maaas comecei ontem a usar a misturinha de bepantol com hipoglos no rosto antes de dormir, tirei uma fotinha para fazer o antes e depois e mostrar pra vocês. Espero de verdade que funcione. 
Bom meninas, é isso.. Vocês já usaram a pomada para alguma outra coisa, e oque acharam? Me contem...



beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo