3 de abril de 2012

InLove: Batom Vermelho

Genteee, estou completamente InLove pelos batons vermelhos!!! Antes tinha receio em usar por achar chamativo demais e achava que não combinava comigo. Ohh como pude não usar antes? Criei coragem e comprei meu primeiro queridinho no Boticário e simplesmente adorei, quero vários agora. E lembrando que é super tendencia pra o Inverno 2012 heeeeeim..
ó, um make para balada com olhos pretos e boca vermelha é tudo..


Um Bapho neh? Joguem-se no red girls! Loira ou morena, a cor combina com todas vocês, a diferença é no tom. Nas mais branquinhas o tom aberto na minha opinião é o que mais combina, e nas mais moreninhas os tons fechados ficam um arraso. Meus preferidos são os tons mais arregalados. Confiram so:


São essas algumas inspirações para se jogarem nos tons de vermelho e é certeza que vão arrasar. Ousem meninas. E se passarem o batom e achar estranho, não se preocupe, é só falta de costume. Acostume-se =)

Na prática, batom vermelho ( foto péssima, estava bem mais forte do que parece, prometo arrumar uma maqina decente =\ )



Eai, prontas para arrasar nas baladas com a boca TUDO?

Beijinhoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo