25 de maio de 2012

Fashiolista "inLove"

As redes socias já se tornaram um vicio na minha vida. Qualquer minuto desocupada e la estou eu com o celular na mão ligada em tudo.. E agora para o tormento do meu amorzinho acabei de me viciar em mais um =)
Vocês já conhecem o Fashiolista? É uma rede social focada no mundo da moda onde você mostra o seu estilo e acaba ficando enlouquecida com tantas coisas lindass...
Sem falar que é uma "mão na roda" na hora de se arrumar para qualquer ocasião, afinal qual é a mulher que não tem aquele momento de desespero na hora de sair...Criei minha conta ontem e já estou enlouquecida querendo tudo que há por la bom é que o dia dos namorados já esta chegando e o niver também =)


Esses são alguns dos meus favoritos


Meninas.. Super vale a pena fazer o cadastro, é muito bom... Façam aqui e depois me contem o que acharam... Mais um aviso: É de enlouquecer.
Espero que gostem ;)

beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo