12 de setembro de 2012

How to speak?

Oi meninas, como foi o feriado? o meu foi bem relax, mal voltei de férias e já estou super cansada.
Enfim, estava conversando sobre marcas famosas com um queridinho do meu trabalho e ficamos na duvida de como seria a pronuncia certa do nome do super desejado Christian Louboutin ( Louboutin ou Lubutân), confesso que eu me achava a entendida falando pra todo mundo que queria um Louboutin, que vergonha. O certo é Lubutân meeeesmo..Também sempre rolava a duvida sobre MAC, aqui no Brasil as próprias vendedoras chamam mAc mas o certo é mEc. Vivendo e aprendendo neh?! Aiii fui pesquisar todas as marcas queridinhas para não sair mais pagando mico por aiii.. Algumas delas:  HermèsL'occitaneGivenchyVersaceBvlgariLouis VuittonSalvatore FerragamoErmenegildo ZegnaYves Saint LaurentBurberryGucciChristian LacroixLouboutin...

 

 Dicas de utilidade publica heim.. hahaha... Bom, espero que tenham gostado e aprendido ;)


Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo