21 de janeiro de 2013

Hoje eu queria sair assim!

Hoje eu queria sair assim e o novo tema do blog. Nele vou postar inspirações na qual eu sou simplesmente apaixonada e queria igual pra mim.. Quero saber quem e a inspiracao de vocês, eu tenho varias e a primeirinha do post e a Thassia, tenho certeza que a maioria de vocês já ouviram falar.. Com o passar dos posts mostro quais são as itgirls que me inspiram nos looks. Pra quem mora aqui em Brasília sabe que o frio esta atacando todos os dias, e sabem também que o clima aqui é completamente louco, de manha ta frio, a tarde um calor insuportavel e a noite chuuuuuuuva.. vai entender. Esse look acho que seria o ideal para sair por aqui nesses dias, ja que é composto por um casaqueto, t-shirt e calça. Bom para todos os climas. Um look basico e super lindo ao mesmo tempo. Adorei e quero sair assim...


E esse sapato deuzo da Luiza Barcelos? Meu Deus, to desejando muuuito um desse. Inlove completamente.
Então meninas, o que vocês acharam desse look? Sairiam assim também? Me contem quem são as  inspirações de vocês ta?!!

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo