17 de janeiro de 2013

Top Cropped

Já faz algum tempo que vemos nas passarelas e nas ruas os queridinhos Top Cropped. Pra quem não sabe é aquela blusinha curtinha que deixa a barriguinha à mostra.. Bom, então se deixa a barriguinha à mostra acho que fica claro que, somente as que estão com a dita cuja em forma é que podem usar, pelo menos essa é a minha opinião, é a de vocês também?! Eu simplesmente acho liiiiiindo a tendência e morro de vontade de comprar um de cada modelo.. mas sou realista hihihihi (saudade dos tempos de 50kg) =( Espero de verdade que a tendência continue por mais um bom tempo, assim eu ainda tenho tempo de usar ;) Separei alguns looks que eu mais amei pra aproveitar e dar dicas de como usar os bonithenhos, vamos conferir:


Então meninas?! Quero saber a opinião de vocês sobre essa moda, vocês gostam? Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem que ainda esta em alta, usem e abusem..

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo