23 de novembro de 2013

Carequinhas

Oi meninas,

a GRAACC convidou vários artistas para deixarem seus personagens carequinhas para incentivar o dia contra o cancer infantil que é hoje 23/11. Os personagens mais queridos da criançada estão carequinhas para lembrar que a criança com câncer tem que curtir a infância como qualquer criança.


GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros com um índice de mais de 70% de cura.
A campanha  carequinhas em nenhum momento cita a doença, afinal o objetivo é resgatar a auto estima das crianças.



Achei lindo o projeto, ja que se trata de crianças frágeis que aprendem a vencer todos os dias contra uma doença que tanto maltrata. Aprendem a lidar com preconceitos e a serem tratadas com indiferença por muitos. O que me deixa mais feliz é saber que ainda existem muitas pessoas boas e de corações enormes que se preocupam e ajudam o próximo.
 Para doar basta clicar aqui, ou ao menos compartilhe essa campanha que vai ajudar bastante, ja que muitas pessoas ainda não conhecem o grupo. Vamos fazer a nossa parte ;)

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo