24 de novembro de 2013

desejo da semana: óculos redondo


Um acessório indispensável em qualquer produção em dias de sol é o velho e queridinho óculos escuros não é mesmo? Confesso que há um tempo atrás eu não me importava muito isso, tinha apenas um modelo e que ja estava bom demais. Hoje tudo mudou, estou completamente apaixonada por vários modelitos e quero um de cada por favor. Mas o que esta me deixando enlouquecida querendo é o óculos de lente redonda, estilo Elton John.


Esse não é do tipo de óculos que é aceito por todo mundo, por fugir do tradicional tem muitas pessoas que torcem o nariz pra ele. Estilo anos 50 ele voltou com tudo e ja garantiu espaço entre as itgirls. Saiu do armário em 2012 mas foi em 2013 que ele arrasou e apareceu de vez.



Meninas, não sei vocês mas eu quero um pra ontem. Ainda não encontrei um que fosse amor a primeira vista, mas a busca continua.. Vocês gostam?! Estou

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo