1 de dezembro de 2013

Since 2006

7 anos, como passa rápido! Parece que foi ontem que ficamos juntos pela primeira vez, lembro-me de todos os dias que vivi ao teu lado, todas as conquistas, felicidades, brigas, dificuldades.. Cada momento que passamos foi fundamental para crescermos juntos no amor, na vida, em tudo. Mais um ano e eu so tenho que agradecer a Deus por ter você ao meu lado e a você por ser esse namorado dedicado, amigo, companheiro.. A gente da certo apesar de todas as diferenças e dos gostos serem o opostos, afinal, dizem que os opostos se atraem e no nosso caso é mais que comprovado. Espero de todo o coração que esses 7 anos sejam apenas o começo de uma longa e linda historia de amor que ainda temos para viver. Eu te amo momoxi xipopoca lindo lindo. 
E de forma alguma eu poderia esquecer do fruto desse amor, nosso filhinho de quatro patas, nosso joe ❤

Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Ai amei :) amooooooooo esse amor
    Estou te seguindo pq amei seu blog realmente, retribui:)
    http://garotabagunceira.blogspot.com.br/2013/12/oiiiiiiiiiiiiiiii-bagunceiras-acredito.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Claudia,
    fico feliz que tenha gostado!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo