16 de dezembro de 2013

Testei e Amei: 3 Minute Miracle


Oi meninas.. tudo bem com vocês?
hoje venho falar de um novo tópico aqui do blog, é o Testei e Amei. E o primeiro escolhido foi o queridinho Aussie. Há muito tempo eu estava querendo um pra chamar de meu, pois bem.. comprei. Como sou uma pessoa muito ansiosa não aguentei e usei no mesmo dia. Já usei três vezes e estou simplismente amando o resultado que ele proporciona, deixa meu cabelo suuuper macio e brilhoso sem falar no cheirinho de côco que é uma delícia ;O sou daquelas pessoas que se me falarem que qboa faz bem para o cabelo, eu quero testar.. hahaha #alokadocabelo e com o Aussie não foi diferente, vi algumas meninas falando sobre ele na internet e ja quis logo garantir meu cabelo com efeitos milagrosos hahahahaha.. Vamos combinar que esse nome miracle da aquela espectativa de O Milagre nos bebelos...


Vi nos vídeos de algumas meninas que elas usam uma vez por semana para fazer hidratação, eu preferi usa-lo como condicionador, usando todos os dias e estou gostando bastante. A única desvantagem que encontrei ate agora é que o valor dele não foi tão baixo e por ser pequeno vai acabar rapidinho. Custou 50 Dilmas, isso porque encontrei um amigo camarada.. Por enquanto ainda não vi nenhuma loja por Brasilia que venda, então o jeito foi recorrer aos amigos que vão para a terra do tio Sam...

crédito imagem: google

Apesar de hidratar o cabelo, ele não substitue uma hidratação profunda, o nome faz jus ao produto, se você tem um compromisso e quer deixar o cabelo lindo ele da um help com resultado milagroso para o momento.

Descrição do produto:
3-Minute Milacle é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da árvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. Formulado também com aloe, jojoba, algas marinhas. Ele promete uma hidratação intensa e rápida, reconstruindo o cabelo fio a fio.

Minhas Notas (0 a 5):

Cheiro - 5 | Uma delícia o cheirinho de côco
Maciez - 5 | Deixa o cabelo suuuper macio
Brilho - 5 | Mega brilhoso
Hidratação - 5 | Considerando o dia que uso, fica sim super hidratado
Resultado Final - 5 Simplesmente PERFEITO!

enfim meninas, estou amando o produto e me perguntando porque não comprei antes.. ótimo investimento, podem arriscar que eu garanto.. Mas quero saber quem ai ja usa? Gosta tambem? As notas são as mesmas? Quero saber tudinho...

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo