2 de julho de 2014

Batons favoritos do momento


Oi meninas,
sabe quando a gente se apaixona por alguma coisa e só quer usar aquilo todos os dias? É isso que tem acontecido entre eu e esses batons, um verdadeiro caso de amor :) Eles foram os últimos que comprei e desde então, só da eles..
Flat Out Fabulous - Relentlessly Red - Rebel - Diva

O Flat Out Fabulous foi super sensação depois que a Bruna Marquezine usou na festa de lançamento da novela, mas agora parece que deu uma acalmada na mulherada, mas olha, não deu para quem quis.. Ufa! Consegui o meu!!!! Ele é um rosa ma-ra-vi-lho-so sem duvida o mais bonito de todos os tempos.
Relentlessly Red o que? Que nome difícil!! Bom, esse também é muito amor, a vontade que da é ter quatro bocas para usar todos ao mesmo tempo. Ambos são da coleção Retro Matte e por essa razão acabam sendo 'preferidinhos' por terem uma duração ultra, super, mega, power boa.. Não sai nem que a vaca tussa.

Rebel, que roxo perfeito! Aposta certa para o outono/inverno.. Que eu tivesse que usar apenas um batom durante essas estações com certeza seria esse. O acabamento dele é satin que quer dizer: muita pigmentação, parecido com o matte mas com um leve brilho. Ele é da linha regular, para nossa alegria.

Diva, o nome o descreve. Divo! Tambem é da linha regular e matte. Esse é um dos queridinhos do momento e está esgotado em todas as lojas, justo, ja que ele é muito muito perfeito.. Gente, serio! Esse é o tipo de batom que na minha opinião combina com qualquer tom de pele. InLove total.


Bom meninas, são esses os meus queridinhos.. Espero que tenham gostado e me contem qual é o de vocês, ok?! 

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo