2 de abril de 2015

Eu indico filme: Divergente | Insurgente

Oi meninas e meninos, mais um assunto para o blog: Indicações de filmes, livros, restaurantes e etc...



A indicação de hoje são dois filmes de ficção cientifica, ação e romance. Divergente e Insurgente foram criados com base na trilogia de Verônica Roth e foi bastante comparado ao Jogos Vorazes o que fez deles um grande sucesso. Divergente foi lançado no Brasil em março de 2014, acredito que muitos já assistiram mas quem não assistiu, recomendo. O filme passa uma mensagem legal sobre ser divergente (significado: discordar; não se combinar) o que no mundo de hoje tem sido raridade, não é mesmo?


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Insurgente foi lançado em 19 de março de 2015 em 3D.


Sinopse: Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
O próximo a ser lançado será Convergente com previsão de estreia para 2016, já aguardo ansiosamente. Espero que gostem dos filmes tanto quanto eu gostei. E deixem aqui embaixo a opinião de vocês, quero saber.


beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo