22 de abril de 2015

Meu look - Feriado

       Oi meus amores, como foi o feriadão? Aproveitaram bastante?! Eu aproveitei para descansar. Ontem tivemos uma confraternização com a equipe da igreja e foi uma tarde divertida com os amigos e muita pizza. Também foi o aniversário de Brasília e o clima estava digno de comemoração, o céu azul fez jus a toda sua fama de ser o mar daqui. Aproveitei o calor para tirar o vestido do armário.
      Estou amando a possibilidade de misturar estampas e sair do óbvio. O mix de Poá + animal print tem sido um dos meus favoritos. E foi nele que apostei para um look comfy e de personalidade. Sei que essas misturas dividem opiniões. Muitas ainda torcem o nariz. 

      O casaco amarrado na cintura é por prevenção, quem mora aqui em Brasília sabe que o clima muda num piscar de olhos.
      Esse foi meu look escolhido para esse feriado. Espero que gostem.

Beijo beijo

2 comentários:

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo