14 de novembro de 2011

Color Block

O verão é a estação do calor, das estampas e da alegria. E não há como pensar em tudo isso sem pensar em cores. Toda a sobriedade do inverno é substituída por tons fortes e vibrantes que devem ganhar o guarda roupa das brasileiras em 2012.
Nunca se ouviu falar tanto do color block como atualmente. Esta tendência que invadiu as passarelas e ruas internacionais chega com tudo no nosso verão! O color block é uma mistura de cores vibrantes no mesmo look e juntas compõe um bloco de cores que combinam entre si.
Importante: essa tendência só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes.
Não é necessário combinar apenas os tons de determinada cor. O que vale quando se trata de color block é misturar as cores com harmonia. As opções para as mais discretas são os tons pastéis. Eleger uma peça de cor forte e usar a mesma cor em tons diferentes é uma ótima opção para quem está começando a aderir esse estilo e ainda tem receio. É possível também, escolher apenas uma peça de tom forte e combiná-la com um acessório colorido - uma saia rosa com uma maxi carteira laranja ou uma blusa roxa e um sapato verde.
Vaaaamos meninas, abusem de sua criatividade e ARRASEM!

Usaria  todos
adoreeei

 beijinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo