15 de novembro de 2011

I love Shoes

Meninas, ontem eu estava dando uma voltinha no parkshopping e descobri que no final de Novembro vai inaugurar a Schutz!!!! Já tem uma loja incrível no Iguatemi =) E como eu acho todos os sapatos da marca PERFEITOS, resolvi dar umas dicas das tendências dos sapatos para o verão e todos da schutz, confiram...

* Diga adeus à oncinha. Ela sai de cena para dar espaço à cobra, o animal da vez. A estampa, texturizada ou lisa, pode vir tanto em cores neutras como em tons intensos. As mulheres mais discretas podem apostar nos modelos com apenas detalhes de píton.
 * Sucesso no verão passado, as espadrilhas continuam com tudo na próxima estação. Além do clássico anabela, o esparto (material com o qual é feito a corda que é usada no salto desses modelos) apareceu como detalhe em sapatilhas, peep-toes e até escarpins.

Corda e Cobra
 * O modelo é o grande aliado das mulheres quando o assunto é ganhar alguns centímetros de forma um pouco mais confortável. Quando externas, as meia-patas ganham shapes diferentes. Internas, ganham um ar mais feminino e sexy.
*  No verão passado, os clogs ganharam os holofotes. Mas desta vez, para o verão, as grifes apontam as plataformas como grandes substitutas. Viva o conforto!


 * A tecnologia dos recortes à laser tem feito sucesso desde o verão 2011 e, pelo visto, vai continuar pelo menos até o fim do próximo verão.

* E sem falar nos maravilhosos Oxfords que eu já comentei no post anterior... simplesmente LINDOSS



beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo