12 de novembro de 2011

Maravilha do Marrocos

Óleo de Argan
         Uma das novidades que esta fazendo a cabeça das famosas ultimamente é o tal Óleo de Argan, um óleo milagroso que vem diretamente do Marrocos que deixa os cabelos hidratados, sedosos, macios e com muito brilho. Composto por Ômega 9, Ômega 6, Carotenos, Esteróis, Tocoferóis (vitamina E), Polifenóis e Esqueleno.

   Eu tenho o cabelo super ressecado pela tintura, e olha que eu só pinto de quatro em quatro meses. Usei um Óleo que não é de marca famosa mais é 100% natural, que na minha opinião é melhor ainda, já que os "de marca" usam outras composições alem do óleo.
Esse milagrinho fez efeito na primeira aplicação, já senti a diferença nas pontas que ja não são mais duplas e sim 2546484 hahahaha... Meu cabelo é muito fino e quando passava chapinha ficava com aparencia de vassoura, sabe aquelas de bruxa... isso mesmo =/ então, com o óleo ele não fica maaaais assim.. ELE ME FEZ MAIS FELIIIIIIZ!!! E detalhe: ele não é bom só para o cabelo, é bom também para unhas e pele.
Meniiiina faça que nem eu, compre logo o seu.
 

Representante do
Oleo de Argan 100% natural em Brasilia:
(61) 85382488 (61) 82544999










beijiiinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo