12 de novembro de 2011

Wishlist

 Oiiii...
Hoje o post vai ser sobre os meus sonhos de consumo.. Algumas coisinhas que já estou desejando há um tempoo e como o natal já esta chegando (hihihi) vai que eu ganho algum deles neh?!!

E aproveitando pra falar que eles estão super em alta, apareceram muito nos desfiles de primavera verão 2012
simplesmente PERFEITO, só
Esse Blazer da Zara é liiiindo























A calça de poá está uma graça com o blazer que eu tanto amo, ela ficou super elegante.
Os sapatos coloridos e de cores quentes além de lindos são super confortáveis e a bolsa é um mimo. O Oxford não acho tão bonito, mais esse dourado em especial eu AMEI... - Christian Louboutin, não preciso dizer nada sobre ele, o nome já diz tudo!! O casaco de paete dourado eu ainda não encontrei em lugar nenhum =/ to louca atrás de uma super costureira que faça esse lindo. As maquiagens MAC também são TUDO, na verdade eu nem queria só o batom e a sombra, eu queria TUDO tudinho. Michael Kors, o perfume é o cheiro da riqueza hahahaha e a bolsa linda linda e linda.. E por ultimo o ray ban, não tem nada de tão especial nele mais eu adoro

Bom meninas, é isso. Hoje o dia esta lindo, excecelente para ir as compras!!

Beiiiijinhoooos ;*

2 comentários:

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo