10 de novembro de 2011

Milagres do Chá Verde

Meniiinas, esse chá delicioso é realmente milagroso, olha só: ele desintoxica, desincha, acelera o metabolismo e queima gordura. Eu já estou tomando ele a mais ou menos um mês e meio e já tenho notado algumas diferenças na região da barriguinha, tomo duas horas depois do almoço e não sinto ela tão inchada como ficava antes, ah gente e sem falar na maravilhooooosa queima de gorduras que ele proporciona, Acrescente ele na sua dieta e com certeza irão ver o resultado mais rápido. O gosto no começo é meio ruinzinho mais logo você se acostuma, ate porque nada é fácil, para ficar linda requer sacrifícios.
Alem disso a erva é eficaz na prevenção de doenças do coração. Os seus compostos reforçam as artérias, diminuem as taxas de colesterol ruim e bloqueiam o acumulo de gordura na parede dos vasos sanguíneos. O consumo habitual também previne inflamações nas gengivas e até tumores malignos de boca e mama.
Ahhhhhh, esse chá é ÓTEMO, meu namorado toma a bastante tempo e sempre ficava me oferecendo e eu sempre recusando porque nunca fui fã de chá mais depois que descobri todos esses benefícios se tornou um vício, preciso dele todos os dias.
Vá correndo comprar o seu menina... Vai ser um aliado e tanto no seu projeto verão

beijinhooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo