9 de novembro de 2011

Projeto Verão 2012




Já começaram com o projeto verão de vocês??

Se não, corram que ainda há tempo para ficar em forma do jeitinho que você sempre quis, é claro que requer muito esforço para que o resultado seja atingido ate la.
Em primeiro lugar é FECHAR A BOCA. Não adianta nada morrer em cima de uma esteira,jump, bike se você não regular a sua alimentação.
Segundo, deixe a preguiça de lado e vá correndo fazer a sua matricula na academia de preferência mais próxima da sua casa, por experiência própria eu recomendo porque se não a vontade de ir ate ela vai pro espaço.
Não importa qual é o seu objetivo, se é ficar uma Juju Panicat ou uma Gisele Bundchen a regra é a mesma: DISCIPLINA.

Ai vai uma dica para ter a barriguinha chapada, que é o sonho de todas nós :

1. No pilates, além de os exercícios serem feitos o tempo inteiro com a barriga contraída, todos os músculos do abdômen são acionados.“Os abdominais clássicos trabalham os superficiais, como o reto e os oblíquos externos, mas não atingem a musculatura mais profunda”. Mas os abdominais tradicionais também têm seus méritos, pois são importantes para deixar os gominhos à mostra. Então vamos juntar o útil ao agradável. Incluam o pilates na lista de atividades.E para não ter erro, faça a coisa certa: Devagar,conte os segundos lentamente.
Para o treino dar certo, é preciso também prestar atenção em dois outros princípios básicos do pilates. A respiração, que é parecida com um suspiro, é feita devagarinho.
A aula deve ser feita em dias alternados para dar tempo do organismo se recuperar.

Vamos a luta meninasss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo