21 de dezembro de 2011

Clutch

Aiii aii... Esse vício ta me deixando loouca meninas, Essa obsessão por compras vai me levar a falência =/ hiihihihihi... Cada dia é uma bolsa, sapato, roupa, bolsa... nova que eu quero comprar... Alguem segura o meu cartão de credito pleeease!
Bom, vamos ao que interessa, a mais nova nescessidade: Clutch!
Para quem não conhece é uma bolsinha de mão mais graciosa que existe. Cheia de elegância e modernidade, a clutch é ideal para ser usada a qualquer momento tanto de dia como de noite. Separei uns modelinhos liiiiiiiindos que eu simplesmente amei hiihihih, alias, oque é que eu vejo que eu não amo e quero? aii.
São essas belezinhas aiii meninas, não é mesmo uma graça e o sonho de nos mulheres??


Espero que tenham gostado das dicas. Apostem nela que não vão errar!!

beijiinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo