19 de dezembro de 2011

Coringa do verão

Oi meninas, hoje vou falar do coringa do verão 2012. Uma peça que não pode faltar no guarda roupa da mulherada, compõe todos os looks desde o mais despojado ao mais formal.
Nos dias de calor o blazer branco é uma ótima opção para compor o visual. Frescos e discretos, eles podem ser combinados com saias, shorts ou calça jeans, ou mesmo com vestidos, conferindo um ar de elegância ao look. Se você ainda não adquiriu o seu, mas está namorando um modelinho que você viu no shopping, pode se jogar sem medo que você não vai se arrepender da compra. Eu estou louca por um e já estou paquerando o meu queridinho, hihihihi vai ser minha próxima aquisição =)

beijinhoooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo