16 de janeiro de 2012

Comprinhas Básicas

Não resistii!! Ja comecei a gastança... Hiihihi, compei alguns produtinhos que estava precisando há um tempo e resolvi fazer a avaliação deles para vocês...

1: pó mineral da Neutrogena. É a primera vez que to usando e já estou super amando. Ele tem uma ótima cobertura e não deixa aqueles “pozinhos” soltos na pele como o da Mary kay que eu usava antes deixava. APROVADISSIMO



2: Blush ColorStay Revlon: Nunca tinha usado um blush tão lindo quanto esse. Já usei um da Mac que também é lindo mais não igual! Ele deixa a aparência beeem saudável e não fica aquela coisa borrada, esquisita como se fosse sujeira aff. A única coisa negativa que eu achei nele é que eu tenho que “esfregar” o pincel varias veses  para que ele fixe. É o unico motivo por qual ele recebeu 4 estrelas.



3: Mascara de Cilios Explosion L’oreal: SIMPLESMENTE PERFEITA, a escovinha facilita a vida da mulherada em 100%. Pode comprar que eu garanto.




Gostaram??
beijinhooo meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo