18 de janeiro de 2012

Eyes fashion


As máscaras para cílios coloridas  são boas pedidas para entrar na moda do make de verão – Azul, verde, lilás, rosa – são as grandes preferências, para quem nunca usou a dica é começar com um tom mais escuro tipo o azul para que não ache estranho.
Varias marcas famosas já aderiram essa moda: Lancôme, Bourjois, Givenchy, M.A.C, Contem 1g, Avon, entre outras.
- Para um efeito sutil, passe três camadas de mascara preta por toda extensão dos cílios e em seguida passe a colorida somente nas pontinhas. O efeito é fantástico.
- Se você quer aderir totalmente a tendência, aplique em todo o cílios para um efeito fashion.
- Durante o dia a dica é passar a mascara marrom, eu particularmente adoro, deixa os cílios super naturais e com uma aparência ótima, como se você acordasse linda sempre.
- Para baladas, a dica é passar por todo o cílios e combinar com uma sombra do mesmo tom (eu prefiro, não gosto de nada muito colorido). Se preferir use cílios postiços para arrasar e causar ainda mais. Outra dica é maneirar no blush e batom, para não causar o efeito contrario e sair feito palhacita na rua.

Alice Salazar ensina como usar
 










Eai meninas?? Oque acharam da tendencia? Vão usar?
Eu ainda não aderi, mais vou comprar o marrom que eu acho lindo e é o mais discreto
entre todos os outros e eu confesso que prefiro assim. 
Depois mostro pra vocês como ficou!!!

beijinhoooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo