16 de junho de 2012

DIY: Glitter Shoes

Ultimamente oque tenho visto de sapatos com glitter nas vitrines mais queridinhas não é pouco. O Glitter Shoes é super tendencia nesse inverno e estão nas passarelas das melhores grifes... E eu como não poderia ser diferente fiquei enlouquecida com alguns modelinhos e pensando neles eu resolvi aproveitar um sapato rosa que não usava há um tempããoo e fazer uma transformação radical nele.. Vamos ao passo a passo:
VOCÊ VAI PRECISAR DE:
* Um par de sapatos
* Cola branca
* Fita crepe
* Pincel
* Glitter
Para começar limpe bem o sapato.Coloque o jornal dentro do sapato para que não suje. Coloque a fita crepe em locais que não devem pegar o glitter , como detalhes do modelo (laços, rosas, fivelas) .
Passe cola em um pequeno pedaço e em seguida jogue o glitter, é importante fazer de pouquinhos e pouquinho para que a cola não seque.. Apos jogar o glitter precione com os dedos para que ele se firme..
Siim, da um pouquinho de trabalho mais confesso que super vale a pena, já que o sapato fica lindo (quase o Louboutin.. KKKKK) bom, como eu ainda não fiz a aquisição de uma maquina fotográfica decente, tirei as fotos do iphone mesmo =\ mais também somente do resultado final, como eu tinha prometido no insta (@daniinogueiraa) aqui esta:


 Algumas inspirações:

Oque acharam meninas?? Simplesmeste ameeei
espero que tenham gostado 

beijinhooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo