9 de junho de 2012

Para inspirar: Azul Bic

Mais uma cor se torna um clássico no nosso guarda-roupa, o azul bic. Essa moda foi muito usada nos anos 90, e agora, retorna com peças mais atuais e contemporâneas. Eu nunca fui fã de roupa azul não, mas estou completamente InLove com esse tom, simplesmente lindo não é mesmo?! E como não é novidade, esta todo mundo usando.. Separei alguns modelitchos que mais gostei para mostrar pra vocês: Vamos conferir:


Uma cor que ao mesmo tempo é básica e super glamourosa, da pra usar com tudo e tanto de dia quanto a noite.. A combinação color block é minha preferida, essa mistura de cores me deixou apaixonada pela tendencia.. É ou não é lindo? Espero que tenham gostado =)

Beijinhoooo meninas e um otimo fim de semana ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo