6 de agosto de 2012

Cortando e Costurando

Oi meniiiiiinas, como é que vocês estão?? Hoje estou super ultra mega empolgada e preciso compartilhar..
Comecei o meu curso de corte e costura, Yhuuul õ/ ha tempos queria fazer mais nunca dava certo, mais hoje fooi! To louca pra começar a costurar tudo e fazer vaaaaaarias roupitchas.. A minha inspiração pra isso alem do amor pela moda, foi a sogrinha, ela costura e faz cada peça linda que me deixa enlouquecida e acabo deixando ela do mesmo jeito já que peço vaarias roupas, e para facilitar a minha vida e a dela decidi eu mesma fazer as minhas =D
Hoje comecei a fazer minha primeira saia LAPÍS, um hit do inverno e que continuará com tudo no verão, aproveitei para aderir a minha já que eu estava querendo uma há algum tempo.. Em breve postarei fotinhas pra vocês verem como ficou e se eu levo jeito pra coisa.. hahaha. Espero que sim ;) Agora para a felicidade ficar completa so falta a minha maquina chegar. Depois de tempos pesquisando na net qual seria a melhor pra mim, então encontrei a elgin decora.. uma maquina super bonitinha e de excelente qualidade, comprei pela net no site do ponto frio e dei a super sorte de encontra-la em promoção, HA! Agora esperar ela vim pra minha vida.. huhu.. super empolgada heiiim...
a escolhida:
 
imagens inspiradoras para o atelier:


Beijo Beijo

Danielle Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo