23 de agosto de 2012

Look do dia + Curso Corte e Costura

Oiii meninas... Bom, conforme o ultimo post onde disse que iria começar o curso de corte e costura, então, fiz a minha primeira peça õ/ e ate que pra quem nunca pegou em uma maquina de costura antes, ela ficou bem perfeitinha. É uma saia longa que eu já estava querendo há muito tempo.. É um modelo simples e sofisticado que pode ser usada tanto de dia quanto a noite. Uma peça clássica que continuara em alta no verão, e por ser nude fica  fácil combinar com tons pasteis e ate mesmo o neon.Usei esse look para ir a uma churrascaria para comemorar o aniversário de uma amiga, ficou confortável e eu super adorei, uma graça.
Confiram:
Blusa de Seda: Sogrinha | Saia: Danielle Nogueira

Look todo feito em casa, haha! Estou amando aprender a costurar.. Meu vício agora é comprar panos.. hihihi.. Agora estou terminando uma regata mullet e assim que estiver pronta eu mostro.

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo