24 de janeiro de 2013

Meu Look - Reveillon

Oi meninas, tudo certinho ai com vocês? O look de hoje eu usei no réveillon, passei em um clube em Caldas Novas -GO e como a cidade é 'praiana' sem praia haha, eu decidi ir bem a vontade, com um look super tendencia. Deixei de lado a mania de sempre passar de branco e esse ano resolvi inovar. Camisa animal print, short saia de renda e rasteirinha turquesa e não podia faltar os acessórios neh?! Adorei o resultado. Estou completamente In Love com essa camisa, muito liiinda. Algumas de vocês já devem ter visto ela no meu instagran (daninogueiraa, segue lá) Vamos conferir:

Camisa: Vertical | ShortSaia: Daslu para Riachuelo |  Rasteirinha: Carmen Steffens

Ainda não comprei uma maquina boa. Essas foram tiradas do celular.
Então meninas, vocês aprovam o look?! Me contem

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo