28 de janeiro de 2013

Solidariedade é sempre tendência!


Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje não é um assunto legal e que não agrada em nada ver noticias como esta. Tenho certeza que todas sabem do ocorrido na boate Kiss em Santa Maria - RS já que não se fala em outra coisa na tv. É um caso comovente que abala não só os colegas, amigos e familiares, abala todos. Não é preciso conhece-las para sentir a dor, basta ter um coração e se colocar no lugar delas. Jovens entre 16 e 20 anos que saem de casa para se divertir e com um fim trágico nunca mais voltam para a casa deixando os próximos desconsolados e arrasados, com uma dor que nunca vai passar. É triste pensar que isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós e mais triste ainda é ver que pessoas cruéis totalmente desumanas ainda fazem piadas com tal acontecimento. É horrível saber que no mundo que vivemos existem pessoas, pessoas, eu não tenho uma palavra certa para descreve-las pois a maldade é tamanha que não sei nem se merecem ser chamadas assim. Mas sei que são minoria,é o que me conforta. Nesse momento o que a cidade de Santa Maria precisa é de apoio, conforto e amizade para enfrentar essa tragedia que foi reconhecida como a terceira de maior proporção do mundo (fonte: fantástico). Algumas informações estão rolando no instagran e com certeza é de muita ajuda.


Um texto que publicaram no facebook que eu super me identifiquei e vou compartilhar com vocês:

Hoje eu Morri na tragédia em Santa Maria, não eu não Morri Fisicamente não!
Morri quando vi no noticiário um bombeiro chorar e for retirado das atividades por não ter condições emocionais de continuar ali.
Morri quando as pessoas fizeram piada da dor e do sofrimento das famílias.
Morri porque os seguranças não deixaram as pessoas saírem por falta de pagamento da comanda.
Morri por causa da negligência dos donos, sem querer culpar ninguém, mas se eu não falar isso nunca vai acabar.
Morri quando um pai ficou na porta da boate por mau pressentimento, e quando viu o acontecido tentou entrar pra salva-la e foi impedido por que não tinha pagado a entrada.
Morri quando mais um bombeiro falou que o telefone no bolso dos mortos não paravam de tocar e isso doía na alma dele.
Morri por que 233 famílias serão mutiladas com a ausência dos filhos, irmãos, primos [...]
Morri por que ali em 233 sonhos , 233 futuros pais , 233 futuros médicos ,eram 233 humanos
Morri quando uma namorada foi acordado pelo bip do celular no meio da noite era uma mensagem dizendo : ‘’Estou morrendo , sei que não vou conseguir sair seja forte Te amo ‘’
Morri porque as pessoas são tão desumanas a ponto de pensarem mais no dinheiro do que nas vidas .

Rafaela Santana


Meninas, eu decidi fazer esse post porque a minha intenção com o blog é compartilhar com vocês os meus pensamentos, ideias, gostos e desabafos. Isso que aconteceu ontem mexeu muito comigo pois eu também frequento boates, locais de festas e pensei que poderia ser amigos, familiares, conhecidos e ate eu mesma ali. Enfim, ser solidário esta super em alta, é sempre moda e exagero nunca é demais. ;)
Desejo de todo o coração que Deus conforte o coração de todos. Somente Ele para aliviar essa dor.

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo