27 de novembro de 2013

Inspiração: Saia Midi


Oi meninas,
não é de hoje que vemos por ai as saias desejo do momento desfilando de um lado para o outro. Criada no final do anos 40 pelo estilista Christian Dior elas vieram com uma releitura mais moderna e mesmo assim dando um toque vintage ao look. De justas a rodadas elas se tornaram sensação do momento. A saia midi é aquela com comprimento na altura do joelho e que marca a cintura deixando a mulher feminina e elegante. A moda como sempre supreendendo e fazendo muita gente morder a língua quando usa a palavrinha NUNCA, cheia de estilo e personalidade a tendência promete entrar no closet de muita gente ainda.


Estou pensando seriamente em adquirir uma pra mim, ainda não sei se terei coragem mas que estou apaixonada pela tendência estou sim, uma boa dica para quem é baixinha assim como eu é SEMPRE usar com salto para dar aquela impressão de alongar a silhueta e que seja cor nude para não ter erro.


Esses looks são perfeitos e duvido se com essas inspirações alguém continue não gostando dessa moda, to errada? Me digam se gostam, estou curiosa pra saber quem usa.

Beijo Beijo

3 comentários:

  1. Dani!!!!!! Obrigada pela visita! Looks maravilhosos mulher!!! Seu blog é wordpress como sempre as vezes não rola o botão seguir! Qualquer coisa me avisa!
    Bjos
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei legal , beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo