17 de novembro de 2013

PatBO para C&A


Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou em 2012, uma segunda marca, com uma característica mais fashion.
A Pat Bo oferece modelos mais casuais, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista.
Thassia Naves, Marina Ruy Barbosa e Lalá Rudge são algumas das it girls que usam as peças desejos da marca. Luxo, sofisticação, glamour e descontração são destaques da estilista.


E a novidade é a parceria da C&A com Patrícia Bonaldi, isso mesmo! Para quem não sabe a marca é uma das mais queridinhas no universo das celebridades. Eu sempre fui apaixonada pelas roupas e agora disponivel na fast fashion ela podera entrar no meu guarda-roupas, haha. A parte ruim dessa historia é que somente 70 lojas foram selecionadas para receber a coleção que chega nas araras a partir do dia 19 de novembro. Valores de R$49 a R$ 690 o que para uma fast fashion normalmente seria bem salgado, mas considerando que se trata de PatBo, acho que vale o investimento.


Então meninas? Qual a opinião de vocês sobre as roupas?
Eu simplesmente AMEI. Ja quero pra mim..

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo