8 de abril de 2015

Tag: Me conhecendo melhor.

      Oi meninas. Então, criei coragem para gravar o primeiro vídeo. Oh céus!! Hahahaha, já adianto que a qualidade não esta das melhores porque ainda estou aprendendo a editar videos e ter gravado pelo celular, sem falar na falta de habilidade em frente a câmera. Com o tempo vou me aprimorando, prometo. O tema escolhido foi TAG. Gosto desse tipo de vídeo e acho que aproxima mais a relação entre quem escreve e leitoras por saber um pouco mais sobre nossa vida, assuntos que não estão diariamente no blog. Gravei no domingo de pascoa porque queria deixar uma mensagem em relação à data, mas mesmo estando atrasado, o que vale é a intenção, neh? hihiiihi desde então estou tentando passa-lo para o youtube o que foi uma luta, mas enfim, consegui.

 

Espero que gostem!
beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo