29 de março de 2012

Trançada

Um penteado facil e coringa para usar naqueles dias que estamos sem inspiração nenhuma, é a trança. Tem feito a cabeça das it-girls e vamos combinar que é liindo e não sai de moda nunquinha. Qualquer cabelinho desalinhado fica simplesmente mara com a trancinha. Para o trabalho, almoço com as amigas e namorado, balada... Não importa a ocasião, ela é sempre bem vinda e vai quebrar um galhão. Vamos conferir?

Cabelos com luzes fica perfeito


E eu, como sou adepta não poderia ficar de fora. A foto esta HORRIVEL (desculpa), mais da pra ter noção de como ficou. No trabalho:

Lindissimas neh meninas? Eu ADORO.. Sei que tem muita gente que não sabe nem por onde começar, é meio dificinho mesmo mais é tudo questão de pratica, veja ai abaixo e micro passo a passo (se é que se pode chamar assim) pra saber mais ou menos como começar:

Esse modelo não é o basiquinho, mais é um dos mais bonitos que acho. A diferença entre esse e o básico é que ao invés de separar em quatro mechas, separe em três e faça a mesma sequência. Com pratica se torna fácil!
Espero que gostem...

beijinhooooos ;*

2 comentários:

  1. AMO tranças queria saber todas mas infelizmente tem umas que parecem aqueles origamis que você acha lindo mais nunca vai conseguir fazer!!! também acho que é a prática que leva a perfeição então treinem com os tutoriais do youtube que dá pra aprender!! Amei o post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii... São realmente todas lindas! E sim, algumas sao mais dificeis com certeza mais a dica de aprender com o youtube é a melhor.. Praticando aprende facil =)
    Obg pela visita (sem nome) hihihi. Volte sempre.

    beijinho ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo