1 de dezembro de 2013

Dica: Restaurante

Como vocês viram no post since 2006 hoje eu e meu momoxi completamos 7 anos de namoro :O e como todo ano é um dilema para escolhermos o local para jantar eu como muito amiga que sou decidi fazer um post com boas dicas de restaurantes românticos ideais para comemorar aniversários de namoro, casamentos, dia dos namorados, ou até mesmo so ir jantar com o love aqui em Brasília. Por dois anos consecutivos nos fomos ao coco bambu, um restaurante que eu adooooro e por mim iria esse ano novamente, mas é sempre bom mudar neh. Vamos as dicas:

Oliver
O restaurante Oliver, traz puro romantismo em todo o seu ambiente. Oferece variados pratos internacionais, como por exemplo, paella espanhola, carne de avestruz, além de deliciosas massas italianas. Um bom rótulo de vinhos incrementa as opções junto a um cardápio completo.
Endereço: SCES, trecho 2, conjunto 2, parte D, Lote 2, Setor de Clubes Esportivo Sul


Coco Bambu
Os salões decorados exibem uma arquitetura que mistura elementos contemporâneos a rústicos, proporcionando uma maior sensação de conforto e aconchego ao cliente. Com linda vista do lago Paranoá clima ideal para um jantar romântico sem falar nos deliciosos pratos de frutos do mar em destaque o prato internacional que é o mais pedido da casa.
Endereço: SCES Trecho 02 Conj. 36 - Icone Parque


Gazebo
Um restaurante mega romântico. Tem uma linda paisagem com vista para o Lago Paranoá, um cenário que remete ao clima de amor e romantismo. Serve pratos deliciosos como salada mista, escalope de filé ao molho rôti, a famosa torta mil-folhas para o seu paladar ficar ainda mais saboroso.
Endereço: SCES CL Beira Lago, trecho 02, lote 39, Setor Beira Lago


Sumô Sushi Lounge
Para os amantes de comida japonesa, com mais de 100 variedades como pratos quentes, sushis e temakis e sashimis com um rodízio de iguarias com camarão imperial, camarão no molho de mel que são divinos, o sumô é um dos meus preferidos de comida japonesa, sou bem suspeita em falar desse tipo de restaurante por que sou completamente apaixonada, então gosto de todos. Ambiente super agradável e ideal para o jantar romântico.
Endereço: 204Sul

Bom meninas, espero que tenham gostados das dicas, e se gostam de outros restaurantes comentem aqui, ok! 

Beijo Beijo

4 comentários:

  1. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !! Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!! http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Patricia, fico muito feliz que tenha gostado do blog!
    E com muito carinho que compartilho tudo com vocês ;)
    obrigada pela visita

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita, adorei o blog!
    Bjos
    Seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo