3 de julho de 2014

Transformação! New Hair


Oi meninas,
hoje vim compartilhar com vocês a minha transformação! Não é uma coisa que se diz: Nossa!! Que transformação hahahahaha... mas é que se tratando de como eu era apegada e morria de dó de cortar o cabelo, então foi sim uma mega transformação.
Eu sempre tive o cabelo longo e loiro, mas nunca tão longo como eu realmente gostaria. Quando ele chegava em um certo comprimento, mais ou menos no meio das costas ele empacava e parava de crescer =( Acredito que o motivo seja a pintura.
Nessa foto se não me engano foi o maior tamanho em que ele chegou. Não muito loiro, na verdade quase morena já que demoro muito tempo sem retocar as luzes, que para mim é uma vantagem porque não gosto de ser refém de tintura e prefiro retocar quando estou ficando incomodada.

 Mais ou menos uns oito meses sem pintar. :O

No inicio deste ano eu resolvi desapegar e corta-lo bem curto (para quem chorava ao cortar 1cm de cabelo, realmente estava bem curto) e um pouco mais loiro.
No dia que cortei.

E com o passar do tempo...
 Na ultima foto eu já estava super incomodada com a cor e corte, queria mudar e ser uma nova mulher hahahahaha... Foi então que decidi radicalizar, nunca tive o cabelo tão curto e creio que nem tão loiro, mas estava decidida ... Busquei algumas inspirações para o corte ja que a pintura não fugiria do normal, mais luzes so que dessa vez bem caprichado.
As inspirações:
 Desde sempre meu favorito era o terceiro, pedi opinião no instagram e ele foi o mais votado. Então foi o escolhido. E esse foi o resultado:
Curtíssimo e loiríssimo. Nossa! Nem eu acredito que tive tanta coragem, serio, quem me conhece sabe como eu era fresca para cortar o cabelo, eu chorava mesmo. Mas eu simplesmente amei o corte e a cor. Me senti realmente uma nova mulher hihi.. Sem falar na praticidade para cuidar e arrumar.
Amando o resultado e aprendendo a desapegar, afinal cabelo cresce né gente. E é sempre mudar, a auto estima vai lá em cima :) Bom, é isso meninas.. espero que tenham gostado.

Beijo Beijo!

Um comentário:

Obrigada por sua visita ao blog..

beijo beijo